Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 12h:10

Tamanho do texto A - A+

Ex-secretário de Segurança Pública assume Derfva

Por: LUIS VINICIUS

O ex-secretário de Segurança Pública (Sesp) Gustavo Garcia assumiu na manhã desta sexta-feira (17), a titularidade da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). Garcia assume no lugar do delegado Diego Alex Martimiano da Silva.

Alan Cosme/HiperNoticias

gustavo garcia

 Delegado Gustavo Garcia

Gustavo assumiu a secretaria no dia 21 de setembro, após afastamento de Rogers Jarbas. Garcia ficou à frente da pasta até o dia 31 de dezembro de 2018 quando foi substituído pelo atual secretário Alexandre Bustamante. Assume na Derfva como adjunto, o ex-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), delegado Arnon Osny Mendes Lucas.

“Estou muito motivado e honrado com este novo desafio. A Derfva é uma unidade operacional muito importante para o enfrentamento à criminalidade. Espero um grande trabalho e conto com os valorosos policiais para fazermos um grande trabalho nesta nova unidade”, disse o delegado Gustavoi Garcia ao HNT / HiperNotícias.

Garcia estava de licença-prêmio desde a sua saída da secretaria. Na manhã desta sexta-feira, o delegado já foi apresentado aos policiais e deverá ter conhecimento dos inquéritos da delegacia. O delegado está na polícia desde 2007.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos