Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 15h:08

Tamanho do texto A - A+

Ex-candidato a deputado estadual pelo PSL, pastor é preso por agredir e ameaçar esposa em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

O ex-candidato a deputado estadual pelo PSL e pastor, Paulo Cézar Vitório de Souza, 47 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a sua esposa de 37 anos, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Ao ser questionado, o suspeito alegou que iria matar a mulher porque ela estava o traindo.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A denúncia foi feita pela própria vítima. A mulher relatou aos policiais que teve que sair de casa, pois temia por sua vida.

Rapidamente, os policiais foram ao local e encontraram um veículo, de modelo não identificado, danificado. Além disso, os PMs viram o ex-candidato abraçado a duas crianças e segurando uma pá em uma das mãos.

Logo depois, os militares se aproximaram do suspeito e questionaram o que havia acontecido. O ex-candidato respondeu que iria matar a sua esposa pois não aceitava que ela o traísse e nem que ela cuidasse dos filhos.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhados à Central de Flagrantes para procedimentos.

No dia seguinte, o pastor passou por audiência de custódia e a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira da 9ª Vara Criminal converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

No entanto, não foi informada em qual unidade penitenciária o religioso foi encaminhado pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Direitos da Mulher (DEDM).

 

Veja AQUI, no site do Tribunal Superior Eleitoral, a divulgação da candidatura do pastor Paulo.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas