Sábado, 14 de Setembro de 2019, 15h:13

Tamanho do texto A - A+

Empresária é encontrada morta em VG e namorado é o principal suspeito

Por: KHAYO RIBEIRO

A empresaria Maria Lúcia Lustosa Sabino, 54 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, neste sábado (14). O principal suspeito do assassinato da mulher é Valdir Gomes de Lima, 45 anos, que era namorado da vítima.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/DHPP

 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher residia no Residencial Várzea Grande. A apuração da reportagem aponta que a mulher era dona de um posto de gasolina localizado na Avenida 31 de Março, também em Várzea Grande.

A polícia apontou que a Maria Lúcia foi encontrada com escoriações pelo corpo e de bruços. O relato policial aponta também que a vítima provavelmente morreu por asfixia.

Conforme o boletim de ocorrências, um sobrinho da vítima foi quem achou o corpo. Ele teria chamado por sua tia e, sem resposta, arrombou a porta do apartamento e encontrou a mulher morta. 

Uma outra testemunha foi encontrada no local. Ela disse que por volta das 03h recebeu uma mensagem de Valdir Gomes no Whatsapp dizendo que "Matei a Lúcia e vou me matar".

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia – necessários para identificar as causas da morte.

A morte da empresa será investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei