Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 11h:21

Tamanho do texto A - A+

Em casa abandonada, polícia encontra 36 kg de maconha

Por: DA REDAÇÃO

Trinta e seis tabletes de maconha que estavam armazenados em uma residência, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (21.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

36 kg de maconha.jpg

 

A apreensão aconteceu após os policiais da Derf receberem informações de que uma residência abandonada, localizada no bairro Jardim Olinda, estava sendo utilizada para armazenamento de drogas.

Com base no levantamento, os investigadores foram até o local e durante buscas na residência localizaram em um dos cômodos uma mala grande, onde foram localizados os 36 tabletes de maconha, cada um com aproximadamente 1kg..

Todo entorpecente encontrado no local foi apreendido. O delegado da Derf Rondonópolis, João Paulo Praisner, instaurou inquérito policial para apurar a propriedade da substância ilícita.

Trio preso por tráfico

Em outra ação, realizada na tarde de sexta-feira (20.09), os policiais da Derf realizaram a abordagem de H.A.R de 26 anos, E.J.R.D, de 19 anos e R.G.Q de 19 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

Os suspeitos estavam na área de uma residência localizada no Bairro Lúcia Maggi e durante revista, foram localizadas 08 porções de maconha escondidas em um capacete.

Na casa, também foi localizado um simulacro de arma de fogo. O local estava sendo monitorado há vários dias pelos policiais. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Derf e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de droga.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei