Sábado, 15 de Junho de 2019, 10h:29

Tamanho do texto A - A+

Dupla rende segurança e rouba condomínio residencial na Capital

Por: FERNANDA ESCOUTO

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas nesta sexta-feira (14), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

DERF

 

Os suspeitos, Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

Policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial.

Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e roubaram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos. Eles agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Durante ronda, a polícia encontrou os suspeitos, ainda na sexta-feira, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas.

Quando os investigadores chegaram na residência de Lucas, encontraram a menor N.A.S.F., que apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

(Com assessoria) 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias





Mais Comentadas