Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 17h:42

Tamanho do texto A - A+

Dois menores assaltam agência dos Correios, fazem reféns, mas são presos pela polícia

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (22) dois menores que tentaram assaltar a agência dos Correios, em Nossa Senhora do Livramento. Com a chegada dos policiais, a situação ficou tensa e os assaltantes chegaram a fazer três clientes como reféns. Os menores só aceitaram se render após a negociação de um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que participou da ação juntamente com integrantes da Rotam, Força Tática e do 4º Batalhão da PM.

Assalto aos Correios em N.S.Livramento

 

Os menores foram identificados como L.V.R, 15 anos,  e V.G.F.F, de 17 ahos. Após as prisões, eles foram encaminhados ao Cisc para o regisro da ocorrência e a qualificação dos envolvidos. Como os Correios é um órgão federal, o inquérito será de responsabilidade da Polícia Federal.

Foi um morador da cidade que avisou a PM de que havia uma movimentação estranha na agência dos Correios. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com dois índivíduos, portando arma de fogo, que ao perceberem a presença policial retornaram para dentro da agência, one fizeram três pessoas como reféns. Segundo a policia, na agência havia cinco pessoas: dois clientes e três funcionários. Um dos menores, de acordo com a polícia, chegou a tirar uma camiseta de um funcionário e vestiu, para tentar passar por um colega de serviço.

"No momento pensamos nas vítimas. Nos empenhamos em tranquilizar os reféns e os assaltantes, que demonstravam muito nervosismo e até poderiam fazer um disparo acidental", disse o comandante da PM Ednei Henrique de Paula. Dedido a situação tensa, uma equipe do Bope foi acionado, que foi ao local com um negociador, para iniciar as negociações, que tiveram êxito com a rendição dos dois menores. “A ocorrência foi resolvida com sucesso", disse o policial.

 

 

 

 

Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei