Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018, 09h:27

Tamanho do texto A - A+

Dois jovens morrem em acidente envolvendo carro e moto em MT

Por: LUIS VINICIUS

Dois jovens, de 21 e 25 anos, morreram em um grave acidente, na noite de terça-feira (24), na cidade de Pontes e Lacerda (485 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma motocicleta e bateram contra carro que realizava manobra na região. 

 

Reprodução

acidente e ponte de lacerda

 

As vítimas foram identificadas como Wemerson Oliveira Ferreira e Werkson Costa da Silva. Policiais civis que atenderam a ocorrência, disseram que os jovens são cunhados.

 

De acordo com a mulher de 33 anos, que conduzia o carro, ela estava fazendo uma manobra para entrar na garagem de sua casa quando houve a batida. Testemunhas disseram que os jovens passaram pelo local em alta velocidade, o piloto perdeu o controle da direção  e moto se chocou com o carro que realizava a manobra.

 

Com a batida, Wemerson e Werkson foram arremessados a alguns metros de distância. Testemunhas que estavam próximas do local da batida, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou os jovens para o Hospital Municipal. Contudo, eles não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento.

 

A motorista não se feriu, mas ficou em estado de choque por conta do acidente e foi levada para o hospital por outras pessoas.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos de exames de necropsia.

 

A Polícia Civil ainda deve ouvir o depoimento da condutora. O caso será investigado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas