Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 16h:50

Tamanho do texto A - A+

Criminoso invade casa e agride homem com telha em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Jefferson Gomes de Oliveira, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir com golpes de telha a cabeça de um homem de 51, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na ação criminosa, o suspeito amarrou as mãos e os pés da vítima e o esfaqueou na perna. 

Reprodução/HNT

jefferson gomes.jpg


A vítima relatou aos policiais que estava em sua residência quando o suspeito invadiu o local e, sem motivos, passou a agredi-lo. O homem relatou ainda que foi atingido pela telha na cabeça e foi esfaqueado na perna.

 

Ao perceberem a confusão, vizinhos chamaram a Polícia Militar que foi ao local. Quando os militares chegaram à residência encontraram a vítima caída com os pés e mãos amarradas.

 

Ao perceber a presença dos PM’s, o agressor se aproximou da vítima e disse: "vou cortar sua cabeça". Em seguida, Jefferson pegou a chave da casa e tentou abrir o portão. Porém, ele foi preso pelos agentes.

 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

Já a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde do homem não foi informado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei