Domingo, 05 de Agosto de 2018, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Considerado "xerife do crime", Sapinho assaltou casal de procuradores de Justiça

Por: LUIS VINICIUS

Considerado um dos bandidos mais perigosos de Cuiabá, Flávio Castro de Lima, de 31 anos, conhecido como “Sapinho”, possuía uma vasta lista de crimes hediondos em seu “curriculum”. Conhecido como “o xerife”, no bairro Novo Colorado, na Capital, o bandido sempre agia com violência e costumava trocar tiros com a Polícia Militar durante os seus assaltos.

 

sapinho montagem.jpg

 

Em dezembro do ano passado, Sapinho assaltou dois procuradores da Justiça do Trabalho, nas proximidades do restaurante Uruguayo Parrilla, na Avenida Miguel Sutil, na região do bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro, quando foram surpreendidos pelo criminoso armado.

 

Ele rendeu a procuradora e tomou a bolsa da mulher. Logo após o crime, Flávio fugiu. Desesperadas, as vítimas acionaram a PM, que saiu em buscas do criminoso pela região. O suspeito foi localizado e os policiais começaram a persegui-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o bandido jogou a bolsa da procuradora e atirou contra a viatura da policial.

 

Os PM's reagiram e atiraram na direção de Sapinho. Ele conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando muro de residências da região. Na oportunidade, os militares não conseguiram prender o homem. Além deste crime, Flávio possui na sua ficha criminal latrocínio e estupro.

 

Ele morreu em um confronto com policiais militares do 10º Batalhão, na noite de quarta-feira (1), no bairro Novo Colorado. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi encontrado “embaixo de cama”, antes do confronto com a Polícia Militar.

 

 

 

Leia também 

 

 

"Justiceiro do crime", Sapinho morre em troca de tiros com a PM 

 

Conhecido como "Xerife", história de Sapinho já foi tema de filme nacional

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto