Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 11h:40

Tamanho do texto A - A+

Cliente é constrangido ao ser acusado de furtar caixa de leite no Comper

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência relatando ter sido acusado injustamente de ter furtado uma caixa de leite do Supermercado Comper, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá. O fato teria ocorrido na tarde de quinta-feira (13), no estacionamento do estabelecimento.

Reprodução

Comper cpa 2


O caso foi registrado por um amigo da suposta vítima em um celular. O cliente informou que chegou ao supermercado por volta das 17h30 e após fazer a compra de uma caixa de leite, deixou a parte interna da loja e se dirigiu ao estacionamento.

 

No espaço, o homem foi abordado por um segurança. A suposta vítima relata que foi impedido de sair do local e teve que ser revistado pelo vigilante. “Peraí rapaz, você roubou as coisas no mercado”, teria dito o funcionário.

 

Mesmo após não encontrar o produto furtado, o vigiante pediu para o cliente levantar a camisa e ordenou que ele abrisse a caixa de leite para conferir se havia algum objeto escondido no produto.

 

O homem obedeceu a ordem e abriu o pacote que embala as caixas de leite. Em seguida, relatou que não havia furtado nenhum produto e que passou no estabelecimento apenas para comprar uma caixa de leite.

 

A suposta vítima relatou ainda que durante a abordagem, o segurança conversava com alguém pelo telefone. Na ligação, o funcionário dizia que não havia encontrado nada com o cliente.

 

Depois de todo o fato, outro funcionário trouxe outra caixa de leite para a vítima. Toda a ação foi filmada por um amigo da suposta vítima. Nas imagens, a testemunha apresenta um papel, no qual afirma que se trata de um comprovante de pagamento.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 6







Mais Comentadas