Um homem identificado como Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, foi assassinado a tiros em uma fazenda de Nova Maringá (378 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha foi até a propriedade rural buscar uma motocicleta e chamou por Rozindo, que trabalhava como caseiro no local, diversas vezes, mas ele não atendeu.
Então, entrou no imóvel e o encontrou sentado em uma cadeira com uma perfuração de arma de fogo no rosto. Os policiais receberam informações sobre a identidade do suspeito, que foi localizado durante rondas.
Questionado, o suspeito relatou que na manhã de domingo (27), havia sido ameaçado de morte por Rozindo, que estava armado com uma espingarda.
Já no período da tarde, os dois se encontraram em um pesqueiro e foi novamente ameaçado pelo caseiro, que desta vez, estava armado com uma faca.
Diante das desavenças, e sem revelar o motivo, o suspeito foi até a casa da vítima e a executou com uma espingarda. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.