Domingo, 21 de Abril de 2019, 08h:00

Tamanho do texto A - A+

Casal preso por tortura espancou menino com cabo de vassoura e fivela de cinto

Por: LUIS VINICIUS

Investigações da Polícia Civil apontam que o casal, preso por torturar um menino de 5 anos, agredia a vítima com cabo de vassoura e fivela de cinto. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil ao site HiperNotícias.

 

casal.jpg

 

Os agentes, que não terão os nomes identificados, explicaram que Alexandre Max Nunes da Silva, 28 anos, e Mariluce Castro de Oliveira, 32 anos, se utilizavam desses objetos para agredir o menino K.L.N.S., 5 anos, na região da cabeça. A vítima, ainda se encontra internada no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

“Eles usaram cabo de vassoura e fivela de cinto para agredir a vítima na região da cabeça. Além disso, eles castigavam o menino o colocando de joelho em sementes de milho e arroz e no concreto quente. A vítima está com o joelho todo ferido devido as lesões. Com certeza será um trauma para esse menino no futuro”, disse um policial que não quis se identificar.

O casal foi preso na terça-feira (16), em Cuiabá e teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva no dia seguinte. De acordo com o juiz da Vara de Execução Penais, Geraldo Fernandes Fidélis Neto, a manutenção foi necessária, pois, no momento da prisão, a vítima estava submetido a castigo físico.

Além disso, o magistrado explicou que, no caso de Mariluce, a prisão é necessária, pois ela poderá coagir a vítima em seu favor.

Já em relação a Alexandre, Fidélis afirma que a sua liberdade poderá gerar novas ações violentas.

 

“Assim, é certo que conceder a liberdade provisória, nesses casos, serve de estímulo a novas práticas delitivas, gerando uma insegurança muito grande à sociedade”, explicou o magistrado.

 

Depois da determinação, o casal foi encaminhado às penitenciárias (masculina e feminina) onde ficarão à disposição da Justiça.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

 

Menino que foi torturado pelo pai e madrasta é internado no Pronto-Socorro de Cuiabá

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro