Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Casa da mãe de suposto estuprador é incendiada; família foi ameaçada

Por: NATHANY GOMES

Assessoria/ Corpo de Bombeiros

incendio


A casa da mãe do susposto estuprador Jonathan Nicolas Duarte, de 20 anos, suspeito de abusar e matar uma menina de 8 anos, foi incendiada na noite desde domingo (28),  em Sorriso (400 km de Cuiabá). 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por 23h. As chamas foram controladas com ajuda de vizinhos, evitando danos maiores. 

Com o incêndio alguns objetos como colchão, fogão e alguns pertences pessoais da família foram destruídos pelas chamas. Felizmente ninguém se feriu. 

Segundo o delegado André Ribeiro, trata-se de um incêndio criminoso. Um inquérito policial será aberto para identificar o autor do crime.  

A mãe de Jonathan, já havia registrado dois boletins de ocorrências recentemente, pois estava recebendo ameaças de morte e teme pela integridade dela e dos filhos menores. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. 

Relembre o Caso

Jonathan é suspeito de estuprar e matar a menina Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, no último dia 18 deste mês, no bairro São José, em Sorriso. 

Natalya estava sozinha em casa, quando o vizinho que neste dia havia ingerido drogas e bebidas alcoólicas, aproveitou-se da ocasião, estuprou a mesma e quebrou o seu pescoço. A vítima morreu no local. 

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou através de exames, que a menina foi abusada sexualmente. 

O suspeito está preso na Penitenciária Central do Estado, em Sinop (480 km da Capital). 

 

Leia mais

Suspeito de estuprar e matar menina de oito anos tem a prisão preventiva decretada.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas