Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 14h:44

Tamanho do texto A - A+

Carro é consumido por chamas após pane elétrica no motor

Por: KHAYO RIBEIRO

Um veículo Uno, na cor branca, ficou destruído após ser consumido por chamas decorrentes de uma pane elétrica no motor. O caso foi registrado no bairro Parque Universitário, em Cuiabá, no início da manhã desta quarta-feira (11).

Reprodução

Uno pegou fogo no parque universitário

 

Informações da Polícia Militar (PM) dão conta que a condutora saiu sem ferimentos da ocorrência e acionou os bombeiros após o início do incêndio.

Segundo o relato policial, militares da Terceira Companhia do Moinho se deslocaram até a Avenida Ruy Barbosa, no Parque Universitário, para atender ao chamado de populares sobre um veículo em chamas.

No local, após confirmar o fato, os policiais localizaram a mulher que pilotava o carro, que informou que o incêndio do veículo teve início após uma pane elétrica no motor do Uno.

A condutora do carro acionou os bombeiros, que apagaram as chamas e realizaram o procedimento de rescaldo do incêndio – que é um conjunto de operações necessárias para completar a extinção do fogo.

A condutora do carro acionou o seguro do veículo, que é de propriedade da empresa em que trabalha. Posteriormente, a mulher se dirigiu à delegacia para realizar os devidos procedimentos.

Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei