Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2017, 07h:55

Tamanho do texto A - A+

Carreta com plumas de algodão tomba e material pega fogo na BR-364

Por: CAMILLA ZENI

Uma carreta carregada de algodão tombou e pegou fogo na manhã de quarta-feira (27), próximo a Serra de São Vicente, no município de Santo Antônio do Leverger (distante cerca de 40 km de Cuiabá). Apesar do acidente, o motorista não ficou ferido. No entanto, a carga ficou espalhada pela pista.

 

Divulgação

FOGO ALGODÃO

 

Conforme as informações da assessoria da Rota do Oeste, o acidente aconteceu pouco antes das 7h, na pista duplicada sentido sul da BR-364. Não há informações oficiais sobre o que pode ter acontecido.

 

Sabe-se que o acidente ocasionou o tombamento do cavalo mecânico da carreta, que resultou no derramamento de parte da carga de plumas sobre a pista.

 

Quando uma equipe de socorristas na concessionária chegou ao local, o motorista recusou socorro.

 

A equipe também constatou que havia risco de incêndio com relação à carga, que é inflamável. Com isso, o material foi retirado do veículo para evitar que o cavalo mecânico pegasse fogo.

 

Um caminhão pipa foi direcionado ao local para auxiliar no controle do fogo enquanto o Corpo de Bombeiros chegava ao endereço.

 

 

A pista precisou ser interditada e foi liberada logo após o controle das chamas. O cavalo mecânico foi destombado e colocado às margens da via.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto