Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018, 11h:28

Tamanho do texto A - A+

Cambista é preso ao ser flagrado vendendo ingressos para a final da Série C

Por: LUIS VINICIUS

Um cambista, que não teve o nome revelado, foi preso após ser flagrado vendendo ingressos da final do Campeonato Brasileiro 2018 da Série C, entre Cuiabá e Operário (PR), na tarde de quinta-feira (20), na Arena pantanal, em Cuiabá. Os ingressos apreendidos serão colocados novamente à venda. A partida será realizada no sábado (22), às 18 horas.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

arena pantanal

 O cmabista foi preso nas proximidades da Arena Pantanal

A informação foi divulgada na página oficial do Instagram do Cuiabá Esporte Clube. De acordo com a publicação, o suspeito foi localizado comercializando as entradas próximo do estádio. Testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar que foi até o local e prendeu o homem em flagrante.

 

O cambista foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. Já os ingressos foram recolhidos e serão vendidos no site Ingressos MT. A renda será revertida para instituições de caridade.

 

Na quarta-feira (19), a diretoria do Dourado anunciou que os ingressos para a final estavam esgotados.

 

Foram vendidos 28.875 ingressos, segundo o time. Também foram destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores. A diretoria do Cuiabá reservou 20% do total de entradas para crianças até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal.

 

A diretoria do Cuiabá também doou 5 mil ingressos para a Prefeitura de Cuiabá e para a Secretaria de Estado de Educação, Esportes e Lazer (Seduc). No total, foram emitidos 41.153 ingressos, capacidade máxima da Arena Pantanal.

 

O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná. No sábado (22), vencer a disputa leva o caneco de campeão para casa. Qualquer empate leva decisão para os pênaltis, pois não há gol qualificado na competição.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto