Domingo, 17 de Março de 2019, 10h:38

Tamanho do texto A - A+

Cadela da PM encontra 23 kg de cocaína dentro de veículo em MT

Por: DA REDAÇÃO

Com auxílio da cadela Tessa, 23 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados no sábado (15) em Conquista D’Oeste. A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de 100 dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.

 

cadela Tessa.jpg

 

Os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

 

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

 

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019