Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017, 08h:54

Tamanho do texto A - A+

Cabeleireiro é preso por assediar menina de 12 anos: "você é uma pretinha bonitinha"

Por: LUIS VINICIUS

O dono de um salão de cabelereiro, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer assédio sexual contra uma adolescente de 12 anos, na noite de segunda-feira (7), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 O caso será investigado pela Polícia Civil

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina contou que estava passando em frente ao salão que pertence ao suspeito M.O.R.M., com outras amigas, quando foi vista pelo suspeito que disse: “você é uma pretinha bonitinha”.

 

Em seguida, a menina disse que o suspeito a convidou para entrar no seu estabelecimento chamado “Barbearia do Irmão”. Imediatamente, a menina correu até a sua residência e contou à sua mãe o que tinha acontecido.

 

Com medo do suspeito, a mãe da vítima foi até a Polícia Militar para denunciar o suspeito. Desta forma, os policiais foram até o salão e prenderam o autor do assédio contra a adolescente.

 

Aos militares, o suspeito contou que é usuário de drogas e possui passagens por homicídios, roubo, tráfico de drogas e furto.

 

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para procedimentos. Na viatura, ele chegou a proferir ameaças à vítima, dizendo: "eu tenho homicídio nas costas, eu tenho tentativa de homicídio. Cuidado comigo”.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia em Defesa da Criança, Mulher e Idoso de Várzea Grande.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto