Quinta-Feira, 29 de Março de 2018, 08h:01

Tamanho do texto A - A+

Briga de mulheres termina com duas esfaqueadas no Coxipó

Por: LUIS VINICIUS

Duas mulheres de 20 e 21 anos foram esfaqueadas dentro de um supermercado, depois de se envolverem em uma confusão com uma jovem de 18 anos, na noite de quarta-feira (28), no bairro Residêncial Coxipó, em Cuiabá. A discussão teria motivações passionais e uma das vítimas teria agredido a suspeita por sentir ciúmes de um individuo com quem ela mantém um relacionamento aberto.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar/a noite

 

De acordo com informações de testemunhas, a suspeita G.L.D.S, estava no estabelecimento, quando as vítimas, E.G.D, de 20 anos e E.C.B.D.E.B, de 21, chegaram no mercado. Logo em seguida, começou uma discussão seguido das agressões. 

 

No entanto, a suspeita estava com um canivete e esfaqueou o pescoço e o braço de E.C.B.D.E.B. Logo em seguida, a jovem de 18 anos, desferiu um golpe no abdômen de E.G.D.

 

Funcionários e clientes que estavam no estabelecimento, acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde delas, no entanto, não foi informado.

 

Mesmo ferida, a suspeita disse que a discussão teria motivação passional, no qual, a vítima, E.C.B.D.E.B, teria ficado com ciúmes que um homem que mantém um relacionamento teria mandado mensagem para a suspeita em uma rede social. A vítima de 21 anos é monitorada por tornozeleira eletrônica e possuí diversas passagens criminais.

 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto