Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 15h:02

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem mercado Extra e roubam cerca de 500 celulares

Por: LUIS VINICIUS

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram o Supermercado Extra, localizado na Avenida Fernando Corrêa e roubaram cerca de 500 aparelhos celulares, na madrugada desta segunda-feira (6), em Cuiabá. Além dos aparelhos, os bandidos ainda levaram objetos de 10 clientes que estavam no estabelecimento na hora do crime.

 

extra roubado.jpeg

 

Conforme relatos de um dos clientes, ele estava na companhia de outros amigos, quando chegou no estacionamento do estabelecimento com a sua caminhonete S-10.

 

A vítima disse que, ao se aproximar da entrada da loja, foi rendido pelos criminosos que saíam do mercado com um carrinho cheio de mercadorias. As vítima foi levada para o interior de uma van azul.

 

No período em que a vítima estava na van, outras pessoas foram levadas para dentro do veículo. Segundo um boletim de ocorrência, havia vários assaltantes no local, além de outra van.

 

As vítimas relataram que eles eram bem organizados e se comunicavam por rádio. No entanto, durante o crime, uma viatura da Polícia Militar passou pela avenida. Assustados, os assaltantes fugiram.

 

Em seguida, os bandidos fugiram nas vans e na caminhonete da vítima. Alguns dos suspeitos fugiram a pé do local.

 

Ao ser questionada, a gerência do supermercado não disse qual o valor levado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto