Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 17h:20

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem casa, executam homem e atiram em mais dois

Por: LUIS VINICIUS

Um homem foi assassinado e outros dois ficaram feridos durante uma tentativa de chacina em uma residência, localizada na cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (9).

Alan Cosme/HiperNoticias

politec


O homem morto foi identificado como Dleon de Souza Teixeira, 34 anos. Ele estava na companhia de Renan Ferreira Ramos, 30 anos, e Alessandro Luis Marcelino, 35 anos, que foram baleados.

As vítimas estavam em uma peixada quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e se aproximaram. O assassino, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou várias vezes. Após o crime, os bandidos fugiram.

Outras pessoas que estavam na peixada chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local, Dleon já estava morto.

Já Alessandro e Renan foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Diamantino para receber cuidados. O estado de saúde da dupla não foi informado pela unidade hospital.

Após o crime, os policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os assassinos não haviam sido identificados ou presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias