Domingo, 20 de Outubro de 2019, 10h:01

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem casa de sargento da PM e são presos em Cuiabá

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um sargento da polícia militar teve a sua residência invadida por quatro homens, na madrugada deste domingo (20), no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Dois dos suspeitos foram presos.

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento estava em casa com a filha, quando três homens armados foram vistos por ela no local. O militar conta que se trancou no quarto com a menina e pegou uma arma.

Os suspeitos quando viram o sargento armado fugiram a pé da residência. Um outro homem, que estava do lado de fora da casa, dentro de um carro, um Fiat Uno branco também fugiu em sentido a rodovia Palmiro Paes de Barros, mas em seguida foi localizado no bairro Altos do Parque. 

O motorista ao perceber a aproximação da viatura da polícia tentou fugir a pé, entrando em uma área de mata. Houve troca de tiros, na qual o suspeito foi ferido na perna e logo em seguida detido.

Mais tarde um segundo suspeito, que estava com o dedo ferido, foi preso também. Ele estava próximo a um posto de combustíveis da região.

Os detidos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Após receberem alta foram levados à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Na averiguação do veículo usado pelos bandidos, a polícia constatou que o Fiat Uno foi roubado dia 16 de outubro no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 1







Mais Comentadas