Sábado, 25 de Maio de 2019, 16h:30

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem casa, atiram em pai de família e fogem com joias e dinheiro

Por: KHAYO RIBEIRO

Dois assaltantes fugiram depois de aterrorizarem uma família durante a madrugada deste sábado (25). Os bandidos invadiram uma casa, atiraram contra um pai de família e fugiram levando joias e o dinheiro da família. O crime aconteceu no bairro Vila Valeria, em Rondonópolis (214 Km de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem a casa, os policiais encontraram três pessoas que foram vítimas da ação criminosa e que contaram os detalhes do assalto para os agentes.

O trio disse aos policiais que um grupo de pessoas estava na área da casa no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado. Os suspeitos mandaram o grupo entrar na residência e se deitar no chão.

Em seguida, um dos criminosos entrou no quarto onde dormiam os proprietários da casa e os renderam. O bandido passou, então, a exigir que as vítimas entregassem dinheiro e joias.

Contudo, armada, uma das vítimas reagiu à ação criminosa e, neste momento, começou uma troca de tiros. Dois disparos acertaram o braço e a cabeça da vítima.

Em posse dos objetos roubados, os criminosos fugiram do local.

Com a chegada dos policiais, a vítima entregou a arma utilizada na ação, que estava com o registro vencido.

A Polícia Judiciária Civil investigará as circunstâncias do crime.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas