Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018, 08h:32

Tamanho do texto A - A+

Baile funk "Rota Music" é fechado pela Polícia Militar na entrada do Tijucal

Por: LUIS VINICIUS

Policiais do 9º Batalhão fecharam, no fim da tarde de domingo (14), um baile funk, na entrada do bairro Tijucal, em Cuiabá. No local, os militares encontraram menores e alguns carros de som com volume acima do permitido.

 

PM-MT

vil3.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as denúncias foram feitas por vizinhos que relataram que no estabelecimento “Rota Music”, haviam pessoas armadas, consumo de bebida alcoólica por menores, tráfico de drogas e perturbação do sossego público.

 

Diante disso, agentes da Vara Especializada da infância e da Juventude e do Disque-silêncio foram acionados e foram até a festa funk. No local, confirmaram as denúncias e encontraram menores consumindo narguilé. Os policiais acreditam que haviam aproximadamente 300 pessoas no endereço e diversos carros automotivos.

 

“No local haviam três menores e foram realizados os autos de infração. Esses adolescentes foram entregues aos pais. No entanto, foi encontrada nenhuma pessoa com arma de fogo e nem com entorpecente. Vários foram checados e a maioria tinha passagens criminais”, disse o aspirante Vilalba, responsável pela operação.

 

No estabelecimento, haviam três pessoas que são monitoradas por tornozeleira eletrônica. A operação contou ainda com o apoio do Batalhão de Rondas Tático Móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e dos policiais do 9º Batalhão.

Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT

Leia mais sobre este assunto