Sábado, 25 de Maio de 2019, 11h:56

Tamanho do texto A - A+

Assaltantes matam um homem e atiram contra outros dois durante tiroteio

Por: KHAYO RIBEIRO

Dois assaltantes, que não tiveram as identidades confirmadas, mataram um homem e tentaram assassinar outras duas pessoas durante um tiroteio em Poconé (104 Km de Cuiabá). A ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (25), no bairro Jurumirim.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas entrou em contato com os policiais anunciando que teria sido alvo de uma tentativa de assassinato. A vítima disse ainda que, no local da ocorrência, havia uma pessoa morta.

Ao chegar na área da ocorrência, os agentes confirmaram o óbito de Joenisio Noberto da Silva, 42 anos. As outras duas vítimas, Welber Fernando e Edenaldo da Silva, também estavam no local.

À polícia, os homens narraram que estavam sendo levados ao serviço por Joenisio Noberto, que dirigia um carro Uno. Contudo, os três foram surpreendidos com um outro automóvel parado no meio da estrada. Em seguida, surgiram dois homens camuflados que começaram a atirar contra as vítimas.

Neste momento, Joenisio foi atingido pelos disparos, que causaram sua morte. Edenaldo também foi baleado no braço, enquanto Welber se abaixou e não foi atingido.

Depois de realizarem os disparos, os suspeitos entraram no veículo que estava parado na estrada e fugiram. Os dois homens não foram identificados pelas vítimas. 

Ao HNT/HiperNotícias, a assessoria do Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) confirmou a entrada de Edenaldo na unidade médica. A comunicação do PSVG apontou, também, que o homem apresenta um bom quadro clínico.

As circunstâncias relacionadas ao caso serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas