Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 11h:25

Tamanho do texto A - A+

Após três dias internado, adolescente espancado morre em UPA

Por: LUIS VINICIUS

O adolescente Ricardo dos Santos Gomes, 17 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após ficar três dias internado por conta de uma agressão sofrida no último sábado (14), no bairro Pedregal, em Cuiabá. A vítima foi agredida pelo amigo no fundo de uma residência.

Alan Cosme/HiperNoticias

upa morada do ouro

As agressões teriam ocorrido por volta das 18 horas. A avó da vítima disse que o adolescente estava o ajudando a vender “espetinho” em uma casa no bairro Pedregal.

A mulher explicou que Ricardo foi até aos fundos da sua residência e logo em seguida, gritaram que o jovem estava desmaiado e que um homem, conhecido como “Ferrugem", o teria agredido.

Uma vizinha disse à avó da vítima que ouviu o agressor dizer “isso é porque você merece". O suspeito, de acordo com os familiares, era amigo de Ricardo.

Após as agressões, o adolescente foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico. Ele ficou três dias internado, mas na manhã desta terça-feira, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade médica.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação da matéria, o suspeito não havia sido preso.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 4



Últimas Notícias





Mais Comentadas