Domingo, 21 de Julho de 2019, 09h:12

Tamanho do texto A - A+

Após tentativa frustrada de roubo, caminhoneiro é mantido como refém em matagal

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um caminhoneiro foi vítima de assalto e mantido como refém em Cáceres (234 km de Cuiabá) durante a noite da última sexta-feira (19).

PRF

PRF caminhao

 

Conforme informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda na BR-070, avistou o caminhão vermelho, com placas do município de Chapecó, Santa Catarina, parado no acostamento, com a porta aberta. Entretanto, sem ninguém em seu interior ou próximo do veículo.

Segundo a PRF, o caminhão, que estava carregado de cervejas, estava com o painel danificado, o que aumentou as suspeitas dos policiais sobre um possível roubo.

Após algumas horas, a PRF foi avisada que um homem teria ido a um hotel, próximo à rodovia, acionar a polícia, pois ele teria sido assaltado.

Conforme o motorista, ele teria parado no acostamento, depois do caminhão apresentar problemas no freio. A vítima teria se afastado um pouco do veículo, quando foi rendido por dois homens.

Os bandidos não concretizaram a ação, pois a PRF chegou ao local. Enquanto os policiais faziam a ronda, a vítima foi feita de refém em um matagal, por horas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto