Domingo, 30 de Junho de 2019, 10h:53

Tamanho do texto A - A+

Após denúncia, polícia encerra festa com adolescentes, bebidas e drogas; organizadora é presa

Por: FERNANDA ESCOUTO

Natalia Caroline Paixão de Arruda, 24, foi presa na madrugada deste sábado (29), acusada de organizar uma festa no bairro Parque Mariana, em Cuiabá, onde estavam vários adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas ilícitas.

Divulgação PM

festa menor

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada por populares que estaria havendo uma festa em uma casa de eventos, e que vários menores de idade estariam ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes.

A guarnição do oficial de área e demais viaturas do 24°BPM se deslocaram até o local e realizaram uma revista. Os policiais encontraram 14 garrafas de whisky, 39 latas de cervejas, 19 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 12 trouxinhas de substância análoga a pasta base e um pino de substância análoga a cocaína.

Foi solicitado a organizadora do evento, a jovem Natalia Caroline, a autorização para interdição da via, porém ela não possuía.

Diante aos materiais apreendidos, os menores e a organizadora do evento foram encaminhados até à Central de Flagrantes, para confecção do boletim e demais providências cabíveis.

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 16

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias