Sábado, 18 de Maio de 2019, 13h:12

Tamanho do texto A - A+

Advogado morre e 50 ficam feridos em acidente na Estrada da Guia

Conforme o delegado, os passageiros do ônibus estavam indo para Lucas do Rio Verde, em um evento da igreja Assembleia de Deus.

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um advogado, identificado como Leandro Ayres da Silva, morreu em um acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Arquivo Pessoal

Leandro Ayres

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adalberto Antônio de Oliveira, Leandro estaria vindo de Rosário Oeste para Cuiabá e o ônibus da empresa Pevidor Transportes, em sentido contrário.

Segundo informações iniciais, o motorista do ônibus, David Mendes Pereira, com a intenção de evitar a colisão com o veículo de Leandro, que estava em alta velocidade, acabou capotando.

Conforme ainda o delegado, os passageiros do ônibus, quase 80 pessoas, estavam indo para Lucas do Rio Verde, em um evento da igreja Assembleia de Deus.

“Ainda não se sabe direitinho quantas pessoas estavam no ônibus, mas era mais ou menos isso. Estive no Pronto Socorro agora pela manhã e vi que estava todo mundo bem, ninguém ficou ferido gravemente.Só o David que está bem abalado emocionalmente”, disse Adalberto ao HNT/Hipernotícias.

O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto