Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 15h:50

Tamanho do texto A - A+

Adolescente diz ter sido estuprada por "colega" de escola em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um “colega” de escola, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio Leite, na tarde de segunda-feira (21), em Cuiabá.

Alan Cosme/HiperNoticias

dedica

 O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica)

O crime foi descoberto após a mãe da vítima relatar o desaparecimento da jovem. A mulher afirmou à polícia que chegou em sua residência por volta das 17h e foi informada pela cunhada que sua filha havia fugido de casa.

Diante disso, a denunciante começou a procurar a adolescente em diversos locais e após não encontrá-la, se dirigiu à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da menina.

Pouco depois do registro da queixa, a mãe localizou a jovem na casa de uma amiga, que também estuda na mesma escola da filha. 

Em seguida, a mulher questionou a adolescente o que teria acontecido e a jovem relatou, que por volta das 14h, um amigo da escola aproveitou que ela estava sozinha na casa da amiga, a puxou pelos cabelos e a obrigou a entrar na casa. 

Na residência, o rapaz teria a estuprado. Após o crime, a jovem relatou que o agressor fugiu.

Policiais do 3º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o estuprador não havia sido localizado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei