Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019, 10h:49

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 13 anos que estava desaparecida foi estuprada e suspeito é preso

Ela estava com um jovem de 21 anos, que confessou ter mantido relações sexuais com a vítima.

Por: JOAO AGUIAR

Alan Cosme/HiperNoticias

dedica

Uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 22 de junho foi encontrada na noite dessa quarta-feira (26) em uma chácara na região do Distrito da Guia. Ela estava com um jovem de 21 anos, que confessou ter mantido relações sexuais com a vítima. J.N.T.R.J. foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Na mesma ação, o dono da propriedade rural, M.A., de 42 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A menor estava desaparecida desde o dia 22 de junho, quando sumiu da frente de sua casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Durante as investigações, as equipes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Núcleo de Pessoas Desaparecidas e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) receberam uma denúncia de que a adolescente estava em uma chácara na região do Distrito da Guia, na Comunidade de Três Guias, fazendo uso de entorpecentes.

As equipes foram até o local, onde encontraram a menor na companhia do suspeito. A adolescente contou que estava com J.N.T.R.J desde o dia do seu desaparecimento, e que manteve relações sexuais com ele, o que foi confirmado pelo suspeito.

Enquanto as equipes estavam no local, o dono da propriedade chegou e autorizou buscas na chácara. No interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a Deddica, e após serem interrogados, J.N.T.R.J. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e M.A. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas