Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 16h:16

Tamanho do texto A - A+

Pivetta adia filiação

Chicotello

Adriano Pivetta


O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, adiou sua filiação ao PSL aque aconteceria neste sábado (17), aproveitando a campanha nacional de filiação que o partido realiza em todo o Brasil. Fontes da coluna revelam que surgiram divergências com o grupo que comanda o partido na cidade, capitaneado pelo líder sem-terra Gilberto Cattani, que foi candidato a deputado estadual ano passado e é protegido da senadora Selma Arruda. Em conversa com deputado federal Nelson Barbudo, presidente do PSL, Pivetta explicou que prefere deixar as coisas se acalmarem para decidir sua filiação.

O dilema do PSL parece de fácil equação: terá de escolher entre um líder sem-terra e sem-votos (Cattani fez apenas 11.629 votos para estadual em 2018), ou um prefeito de quarto mandato classificado com o melhor prefeito de Mato Grosso há quase 8 anos consecutivos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



1 Comentários

Sergio Rubens - 18/08/2019

De onde vcs tiraram que o Gilberto Cattani é LIDER DOS SEM TERRAS? Pelo contrário, ele é produtor rural, e foi o terceiro mais votado na eleição passada, com pouco mais de 11.000 votos. É o primeiro suplente do PSL na Assembléia. Seria cômico, se não fosse trágico: UM LIDER DOS SEM TERRAS ocupando a cadeira de Deputado Estadual na Alemt, pelo PSL. Acordaê redação, vamos pesquisar mais. Fica a dica.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA