Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 16h:11

Tamanho do texto A - A+

Delação Unilateral

Alan Cosme/HiperNoticias

coronel zaqueu

 Zaqueu e os demais militares podem incriminar promotores e os primos Paulo e Pedro Taques

Fontes da coluna no meio jurídico garantem que todo esse barulho na imprensa durante esta semana sobre o famoso "Caso Grampolândia Pantaneira" visaria, apenas, a criar o ambiente para que o juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Militar de Cuiabá, homologue as delações dos militares Coronel Lesco, Coronel Zaqueu e Cabo Gerson de forma unilateral, contrariando parecer do Ministério Público. De acordo com as fontes, seriam dois os objetivos do Judiciário em acatar as delações que, segundo o MP, não passariam de um derradeiro jus esperneandi de réus já praticamente condenados, em razão da fartura de provas contra si: arrastar alguns promotores de Justiça e os primos Paulo e Pedro Taques para o banco dos réus.

O circo, ops, evento, complementam as fontes, deverá acontecer na próxima terça-feira (16), durante audiência já marcada para um re-reinterrogatório (pela terceira vez!) dos réus militares, na data em que também deverá ser prolatada a sentença de Faleiros. Neste 'novo' interrogatório, os militares deverão incriminar três promotores e os primos Taques em troca do abrandamento de suas penas - inclusive a manutenção de suas patentes -, sustentam as fontes. A conferir.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1



1 Comentários

Manoel - 13/07/2019

Kkkkkkkkkk Rindo até a prisão dos Taques! Arrastar.... kkkkk Até os cachorros de rua sabem que a famiglia Taques está atolada até o pescoço!, Este hipernoticias é o último reduto de Pedro Taques. Quando ele for preso, eu volto a comentar.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA