HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 12h:31

Homem é morto com 7 tiros e assassinos escrevem CV com sangue na parede; criança é baleada

JESSICA BACHEGA/LUIS VINICIUS

Um homem, de 41 anos, foi assassinado com sete tiros, na manhã desta quarta-feira (6) e o filho baleado por membros da facção criminosa, Comando Vermelho (CVMT), que deixaram sua marca nas paredes da casa. Os criminosos escreveram as iniciais C.V. com sangue das vítimas e fugiram do local.

 

cv mt.jpg

 

O crime ocorreu no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, em uma casa onde pai e filho estavam. Os autores do crime invadiram a residência e atiraram várias vezes contra Daniel da Silva Guia, 41 anos. 

 

A maioria dos disparos acertou o rosto do homem. A criança foi ferida e levada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O estado de saúde do menor não foi divulgado.

 

Não satisfeitos com a brutalidade do crime cometidos, os assassinos ainda registraram as iniciais do Comando Vermelho, na parede da casa, com material embebido no sangue das vítimas. 

 

Logo depois do crime, os assassinos fugiram. Policiais militares do 3º Batalhão, saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, nenhum dos criminosos haviam sido identificado ou preso. 

 

O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

Conforme informações dos policiais, a vítima morava no bairro Pedregal e mudou para o bairro Altos da Serra, há cerca de seis meses. Ele possuía passagens criminais por crime de tráfico de drogas. 

 

O caso será investigado pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).