HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 11h:20

Sebrae abre processo seletivo para preenchimento de três vagas

REDAÇÃO

O Sebrae Mato Grosso fomenta o empreendedorismo, promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. E, a instituição está oferecendo três vagas para o cargo de assistente no município de Paranaíta (850 km ao Norte de Cuiabá). Os interessados devem procurar as agências do Sebrae, nos municípios de Paranaíta e Alta Floresta, até o dia 05 de janeiro de 2018 para se inscrever.

 

Divulgação

Sebrae

 

As vagas são para atendimento do projeto de revitalização econômica das atividades agropecuárias do Assentamento São Pedro. O candidato deve ter a formação em nível médio completo, experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em atividades similares às atribuições da vaga, carteira de motorista (CNH categoria “B”), disponibilidade para viagens e para trabalhos aos finais de semana.

 

“O Sebrae possui uma equipe criativa, dinâmica, com pessoas dedicadas e proativas. Buscamos talentos que gostem de desafios e se identifiquem com a nossa missão e queiram um trabalho estimulante e desafiador”, indica a gerente da área de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae/ MT, Suleima Metelo.

 

A contratação será imediata e a remuneração proposta é de R$ 1.711,50, acrescidos dos benefícios: vale-transporte, auxílio alimentação (no valor de R$ 1.300), plano de previdência privada e assistência médico-hospitalar (sistema coparticipativo). 

 

Não há cobrança de taxas, a inscrição será presencialmente. A seleção será dividida em três fases: análise curricular, avaliação de conhecimento (prova objetiva com 50 questões) e, por fim, uma entrevista individual. Somente os aprovados passarão de fase. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no site: www.sebrae.com.br/matogrosso – “Sobre o Sebrae em Mato Grosso” – “Trabalhe Conosco” – “Processo Seletivo – 04/2017”.

 

O Sebrae atua em todo o território nacional com pontos de atendimento nas 27 unidades federativas e, há mais de 40 anos, estimula os pequenos negócios em Mato Grosso.