HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 13h:58

Mulher é reencontrada após desaparecer com os dois filhos em VG

KHAYO RIBEIRO

Larissia Francisca dos Santos, 25 anos, e seus dois filhos, uma criança de um ano e a outra de dois anos, foram encontrados após seis dias de desaparecimento. Antes de serem reencontrados, os três foram vistos pela última vez no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no sábado (12). Em contato com a polícia, a mulher contou que passa bem e narrou ter sumido após um desentendimento com seu marido, Danillo Leme Marques.

Reprodução

Larissia desaparecida

 Registro de Larissia Francisca dos Santos e seus dois filhos

Em entrevista ao programa SBT Comunidade, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes, da Delegacia Especializada e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que a mulher já está trabalhando em outro estado.

“Nós não temos detalhes de toda a situação, não. Mas temos informações de que ela está bem, de que as crianças estão bem. Nós conseguimos falar com ela através de uma vídeo-chamada da internet. Ela está tranquila, está trabalhando, está em outro estado. Mas ela saiu de casa por sua vontade, parece que houve um desentendimento com seu companheiro”, disse o delegado.

À reportagem, Olímpio da Cunha acrescentou que a localização da mulher não será divulgada, a fim de que ela tenha sua segurança preservada.

Diante da situação, o caso será transferido da DHPP para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, onde a situação será investigada.

“É a realidade em que a gente vive. Hoje em dia as relações são muito fugazes, instáveis, então pode ser que mesmo ela tendo feito essa declaração possa ter acontecido alguma coisa. É realmente para se investigar o que aconteceu”, pontuou o delegado sobre um vídeo gravado por Larissia dias antes do desaparecimento, no qual ela aparece declarando amar seu marido.

Entenda o caso

Antes de desaparecer, Larissia Francisca dos Santos teria tido uma discussão com seu marido, Danillo Leme Marques. Na manhã de sábado (12), data do sumiço, o esposo de Larissia acordou e o carro não estava mais na garagem assim como diversos outros pertences pessoais.

Ao HNT/HiperNotícias, a irmã de Danillo, Nathalia Leme Marques, disse nesta quinta-feira (17) que o casal brigava constantemente. Contudo, em pouco tempo faziam as pazes novamente. “Estão há quatro anos morando juntos no total. Eles brigam direto, mas dez minutos depois eles estavam de boa”, contou.

O relato da familiar aponta que, na noite de sexta-feira, Danillo saiu para uma festa e só retornou para a casa durante a madrugada de sábado, por volta das 03h40. Ao acordar, ele estava trancado dentro de casa e Larissia supostamente teria levado todos os seus pertences pessoais.

Leia mais:

Após brigar com o marido, mulher desaparece com os dois filhos