HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 13h:50

Casa no Araés usada em rituais macabros tinha altar e crânio humano

LUIS VINICIUS

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram diversos apetrechos de “magia negra”, em uma residência do bairro Araés, em Cuiabá. No local, os agentes localizaram um crânio humano em um vaso de barro.

HiperNotícias

vaso cranio.jpg

 O crânio foi localizado em um vaso de barro

Os policiais foram até ao local após vizinhos denunciaram que na casa, utilizado para práticas de rituais macabros, havia um crânio. Na residência, os agentes encontraram os restos mortais humanos dentro do vaso.

Além disso, foram localizadas garrafas, flores, um terço e uma cruz com o seguinte texto: “Salve as almas”. Além disso, no local havia um quadro e duas máscaras de caveira.

De acordo com a DHPP, o local era administrado por um “pai de santo” que fazia os rituais. No entanto, o homem teria ido morar em outro Estado.

Diante disso, a casa foi abandonada e serviu de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

Encontro do cadáver

Nesta segunda-feira (14), um dos frequentadores do local comentou com alguns vizinhos que havia um crânio humano no local.

A testemunha foi à residência e encontrou a parte do corpo. Rapidamente, ela acionou a Polícia Civil que foi até a casa e localizou o crânio.

O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de identificação. O resultado deverá sair nos próximos dias.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

 

Leia mais

 

Moradores encontram crânio humano usado em magia negra em Cuiabá

 

 

HiperNotícias

vaso cranio.jpg

HiperNotí­cias

quadro.jpg

HiperNotí­cias

cruz.jpg