HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 08h:39

Três membros do Comando Vermelho morrem em troca de tiros com a polícia

KHAYO RIBEIRO

Três homens vinculados à facção criminosa Comando Vermelho morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no início da noite desta sexta-feira (11). O caso aconteceu no bairro Renascer, em Brasnorte (585 km de Cuiabá).

Reprodução

comando vermelho

 Imagem ilustrativa

Informações da PM apontam que os criminosos tinham a intenção de matar uma pessoa na cidade a mando do Comando Vermelho. Um dos suspeitos, popularmente conhecido como “Capetão”, era considerado de alta periculosidade por envolvimento com tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Na noite de sexta-feira, por volta das 19h30, os militares ser deslocaram até a casa onde o trio de criminosos estava. No local, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo contra a viatura.

Diante da situação, a polícia reagiu ao ataque do trio e os homens foram mortos. Após a troca de tiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os criminosos já estavam mortos.

A Polícia Civil também esteve no local, assim como os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico legal – onde o trio passará por exames de necropsia.

As circunstâncias que permeiam a morte dos criminosos assim como as intenções do trio de assassinato a mando de facção criminosa serão objeto de investigação da Polícia Civil do município.