HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 10h:21

Shopping recebe encontro e oficina de slime

REDAÇÃO

Mania de 9 em cada 10 crianças, o Slime será a atração principal do Shopping Popular nos dois próximos finais de semana. Nos dias 28 de setembro e 5 de outubro, o espaço cultural do maior centro de compras do estado de Mato Grosso recebe seu primeiro “encontrinho” e a primeira edição de uma oficina para a confecção da massinha. Os eventos ocorrem das 14h às 17h e a entrada é franca.

Reprodução

Encontro smile shopping

Organizadora do evento, Kátia Marília explica que estarão à disposição das crianças e adolescentes todo o material necessário para a confecção do slime. “Quem for e participar da oficina sairá com seu potinho de silme, gratuitamente. Teremos à disposição todos os materiais para isso”.

Além disso, destaca Kátia, as principais slimers de Mato Grosso estarão no local para comercializar o produto já pronto. E quem pensa que a brincadeira fica restrita às crianças, se engana. “Hoje temos meninas de 14, 15 anos, fazendo slime. É uma verdadeira febre que pega desde os pequenininhos até adolescentes”, pontua a organizadora.

Fora dos encontrinhos, pais e crianças podem encontrar os materiais para a confecção do slime em lojas como a Lolita Cosméticos, de propriedade de Kely Taques Duarte. “Por conta da grande procura, decidi montar um espaço, dentro da loja, para comercializar os materiais, tanto a cola, quanto corante e até mesmo os charms, que são os enfeites usados na massinha”.

O “encontrinho” e a oficina de slime têm entrada gratuita e ocorrem nos dias 28 de setembro e 5 de outubro , das 14h às 17h, no espaço cultural do Shopping Popular de Cuiabá.