HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 10h:20

Rapaz é preso por tráfico quando fugia de abordagem em bairro de Cuiabá

REDAÇÃO

Reprodução

Droga estava com suspeito que vendia droga em residência no bairro São Gonçalo III

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite de sábado (20.09) C.S.S. (26 anos) por tráfico de drogas no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda quando percebeu uma intensa movimentação de pessoas em uma casa já conhecida pela comercialização de entorpecente.

Os policiais estavam nas proximidades e antes de anunciarem a ordem de parada aos suspeitos, viram dois homens pulando muros de residências. Um deles era C. que foi abordado e indagado sobre motivo de fugir. Ele confessou que estava no local vendendo droga.  

Os policiais entraram na casa onde as pessoas estavam e encontraram porções de maconha, pasta base de cocaína e ácido bórico, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.