HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09h:16

Vídeo mostra queda de avião que vitimou pai e filho em MT

KHAYO RIBEIRO

Reprodução

João Demski e Jair Demski

Pai e filho morreram em acidente aérea em Guarantã nesta segunda

A queda de um avião de pequeno porte provocou a morte de pai e de um filho em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (16). 

Os tripulantes da aeronave eram o empresário Jair Demski, dono da Jade Engenharia e Estruturas Metálicas, e seu filho, João Demski.

Informações apuradas pela reportagem dão conta que os dois retornavam de Sinop (480 km da Capital) com destino a Guarantã do Norte.

Ainda não se sabe o que causou a queda da aeronave. Contudo, as informações iniciais apontam que o piloto errou a pista durante o pouso noturno.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que populares filmam a aeronave planando baixo. Após o impacto com o solo, uma explosão ilumina a filmagem, evidenciando o momento da queda.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local realizando o combante às chamas e o posterior rescaldo - sequência de métodos utilizados na extinção completa do fogo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser realizados os exames de necropsia - que determinam as causas da morte.

Veja os vídeos AQUI e AQUI.