HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 08h:53

Homem é enforcado por furto de “carretinha” na Miguel Sutil

KHAYO RIBEIRO

Um homem foi enforcado durante uma discussão na qual teria se iniciado após o suposto furto de uma “carretinha”. A Polícia Militar (PM) precisou intervir no desentendimento e um homem foi preso. A briga aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na sexta-feira (13).

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 

Conforme informações da polícia, os militares foram acionados para uma ocorrência de furto de uma carretinha – que é um tipo de extensão veicular utilizada para carregar cargas. Porém, ao chegar ao local, as autoridades viram que se tratava apenas de um desentendimento comercial entre as partes.

Dessa forma, os PMs orientaram os dois homens que estavam em conflito a tomarem as devidas medidas judiciais necessárias para a solução do conflito. Contudo, enquanto as partes eram direcionadas sobre os procedimentos, um dos homens se exaltou e enforcou o outro.

Diante da situação, os militares efetuaram voz de prisão contra o agressor e o encaminharam à Central de Flagrantes. Foi dispensado o uso de algemas no suspeito, que foi entregue sem lesões corporais.

Na delegacia, foram tomadas as devidas medidas necessárias e o boletim de ocorrências foi lavrado, no qual o suspeito foi apontado por lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.