HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 10h:02

Mulher escapa de carro que pegou fogo próximo ao Comper

KHAYO RIBEIRO

Uma mulher, identificada como A.B., precisou sair às pressas de seu carro, um Peugeot de cor preta, após o veículo começar a pegar fogo próximo ao supermercado Comper. O caso foi registrado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 07h30 desta quinta-feira (12).

Reprodução

carro Uno pega fogo em Cuiabá

 

As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que o Corpo de Bombeiro Militar e profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital foram acionados para atuarem na ocorrência.

Aos militares, a proprietária do veículo informou que trafegava pela via quando, de repente, começou a sair uma fumaça branca do carro. Rapidamente, a mulher saiu do carro e, em seguida, o automóvel foi consumido pelas chamas.

A dona do veículo contou, também, que o carro não possui seguro. Posteriormente, com a chegada dos policiais, a mulher foi orientada a prestar um boletim de ocorrências informando sobre o acontecido.

Os bombeiros atuaram no apagamento das chamas do veículo e posterior rescaldo – que é o conjunto de procedimentos realizados para extinção total do fogo. Os agentes da Semob trabalharam na contenção dos transeuntes, a fim de desobstruir a via.

Outro caso

Na manhã de quarta-feira (11), um outro veículo também foi consumido por chamas em Cuiabá. Um carro da marca Uno, na cor branca, ficou destruído após pegar fogo em decorrência de uma pane elétrica no motor. O caso foi registrado no bairro Parque Universitário.

Informações da Polícia Militar (PM) dão conta que a condutora saiu sem ferimentos da ocorrência e acionou os bombeiros após o início do incêndio.

Saiba mais sobre o caso a seguir:

https://hipernoticias.com.br/cidades/carro-e-consumido-por-chamas-apos-pane-eletrica-no-motor/139925