HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 09h:53

Polícia caça dupla que roubou 15 celulares da Samsung em shopping

KHAYO RIBEIRO

A loja da Samsumg, localizada no Shopping Estação, em Cuiabá, foi roubada na noite desta segunda-feira (09). Na ocorrência, após render uma funcionária da loja, uma dupla de jovens roubou 15 aparelhos celulares que estavam no depósito da unidade.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

shopping estação

Conforme informações da Polícia Militar, os funcionários da loja relataram que dois homens entraram no estabelecimento fingindo estar interessados em comprar os produtos.

A dupla teria, então, anunciado o assalto e ordenado aos trabalhadores para que “agissem naturalmente”.

Após este momento, um dos assaltantes rendeu uma das funcionárias da loja e subiu com ela até o depósito. No local, o homem colocou 15 celulares em uma mochila preta.

As informações dão conta também que após o roubo os dois criminosos fugiram pelo estacionamento do shopping, em direção à Rua General Ramiro de Noronha.

O Shopping Estação Cuiabá informou que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias.

Por meio de nota, a comunicação do shopping apontou também que a Samsung está funcionando normalmente e “reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”.

Até o momento da publicação da matéria, a polícia não prendeu nenhum dos suspeitos pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.