HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 25 de Agosto de 2019, 10h:40

Sandy & Junior emocionam plateia no primeiro show em SP

DO TERRA

Estadão

sandy e junior

Na noite deste sábado, 24, o tão aguardado show da turnê Nossa História de Sandy & Junior chegou a São Paulo. A apresentação, que marca o reencontro dos irmãos depois de 12 anos, emocionou os fãs

Na noite deste sábado, 24, o tão aguardado show da turnê Nossa História de Sandy & Juniorchegou a São Paulo. A apresentação, que marca o reencontro dos irmãos depois de 12 anos, emocionou os fãs presentes no Allianz Parque. A dupla relembrou grandes sucessos de sua carreira e fez o estádio cheio cantar em coro.

Antes do show começar, vídeos caseiros de Sandy & Junior pequenos ajudaram a aumentar o clima de nostalgia no público presente em São Paulo. Os fãs presentes também já pediam a presença dos irmãos no palco, com um coro de “eu vim aqui só pra te ver!”.

A dupla abriu a apresentação com a música Não dá pra não pensar e levou a plateia aos gritos. Sandy & Junior passaram por diversas fases de sua carreira em um show com mais de duas horas de duração. Sucessos como Olha o que o amor me faz, Imortal, Inesquecível e A lenda animaram o público em São Paulo.

Um momento bem especial da turnê é quando Sandy & Junior sentam na ponta do palco e cantam algumas canções na voz e violão. Os irmãos tocaram Você pra sempre (inveja), Ilusão, Não ter, Era uma vez e O amor faz. Em algumas ocasiões, Junior assumiu os vocais do show, como nas músicas Aprender a amar, Enrosca e Super-herói (não é fácil). Ele, inclusive, tem vários momentos de destaque na apresentação, mostrando solos de bateria, guitarra e violão. Depois de cantar Libertar, Junior aproveitou para se manifestar sobre as recentes queimadas na Amazônia. “Deixem a nossa Amazônia em paz”, disse.

Sandy & Junior terminam a apresentação com a música Vamo pulá!, fazendo toda a plateia sair do chão e já ficar com um gostinho de quero mais. A turnê Nossa História entrega aos saudosos fãs da dupla um show para ninguém colocar defeito.

Os irmãos voltam ao Allianz Parque para mais um show neste domingo, 25. Mais duas apresentações extras vão acontecer em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro. Os ingressos já estão esgotados.