HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 16h:05

Dupla sertaneja lança 3ª produção do Projeto Start

DA REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO

cantores dupla sertaneja


Já está disponível no Youtube o clipe da música “Copo duplo de Whisky”, que é a terceira produção do projeto “Start”, idealizado pelos cuiabanos Afonso e Gabriel. A canção é inédita e encerra a primeira produção coletiva da dupla sertaneja.

O projeto Start foi lançado em fevereiro deste ano. O álbum conta com mais duas canções: “Se eu parar de beber” e “Quem disse que eu quero sarar”, que juntas já somam mais de 18 mil visualizações somente no YouTube. “Nosso projeto tem esse nome por ter sido o momento de ‘start? da nossa carreira, e presenteia nosso público com três músicas inéditas, que com certeza muitos irão se identificar”, contou Afonso.

“Copo duplo de Whisky”, conta uma história bastante comum: alguém apaixonado, sofrendo por amor. “É aquela pessoa que está tentando esquecer um ex amor, mas o vê em todos os cantos que olha e a saudade bate. E aí só uma dose de cachaça pra relaxar. E quem nunca?”, brinca Gabriel.

A dupla acredita que um dos diferenciais do álbum é que todo trabalho, desde gravação da música, produção, edição, finalização e divulgação é realizado na Capital mato-grossense. “O clipe feito pela MNS Films, produtora cuiabana. A produção foi feita por dois grandes produtores aqui de Cuiabá mesmo, Alyson Cafezinho e Marcos Souza, que produzem as melhores duplas do nosso Estado. Agradecemos imensamente a dedicação de cada um que trabalhou nesse projeto, que é tão importante para nossa carreira”, disparou Afonso.

A dupla - Os irmãos Afonso Yoshio, 21, e Gabriel Niashi, 24, formaram a dupla em outubro do ano passado. Eles já haviam cantado juntos em algumas apresentações esporádicas e resolveram unir de vez os talentos para se apresentaram nos mais variados palcos cuiabanos, com repertório que transita do sertanejo universitário ao raiz.

Os cantores já se apresentaram em algumas das principais casas de shows sertanejas da Capital, entre elas Gerônimo, Orla do Porto e diversos bares na Praça Popular. “Porém ganhamos destaque em eventos particulares como aniversários e casamentos”, explicou Gabriel.

Além dos trabalhos autorais o canal de Afonso e Gabriel no YouTube conta com diversos outros vídeos de covers de canções que a dupla interpreta nos shows. “Nossa dupla é nova, estamos iniciando nossa caminhada nas noites cuiabanas e lançamos esse projeto para começar com o pé direito, por isso convido a todos que nos sigam nas redes sociais (@afonsoegabriel), procure nosso canal no YouTube, busque nossas canções no Spotify e Deezer, e conheçam melhor o nosso trabalho”, finalizou Afonso. (com assessoria)