HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 13h:52

Operação cumpre 10 mandados e fecha pontos de venda de drogas na Capital

DA REDAÇÃO

Assessoria

drogas

O trabalho resultou no fechamento de quatro pontos de venda de droga

Dez mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (16.08) em Cuiabá.

O trabalho resultou no fechamento de quatro pontos de venda de entorpecentes, com 6 pessoas presas (dois homens e quatro mulheres), além da apreensão de drogas, arma de fogo, veículo e dinheiro.

A operação foi deflagrada com objetivo de reprimir crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos e contou com a atuação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Civil e equipes do 1ºBPM, 3ºBPM, 9ºBPM, 10ºBPM e Força Tática da Polícia Militar

As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram expedidas pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá tendo como alvo 10 endereços, nos bairros Parque Ohara, Lixeira, Itamaraty, Alto Parque II, Araés e Areâo.

Durante as buscas foram apreendidos porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, caderno com anotações de contabilidade do tráfico, grande quantia em dinheiro e outros apetrechos relacionados a atividade ilícita.

Em um dos alvos, além de porções de entorpecentes foram apreendidos, uma pistola ponto 40, aproximadamente 30 munições, vários objetos possivelmente de origem ilícita, uma caminhonte S-10 e mais de R$ 16 mil em dinheiro. Em outra residência, os policiais apreenderam R$ 1.156 também adquirido com o comércio de entorpecentes.

A operação resultou em quatro flagrantes, com seis pessoas presas por envolvimento com o tráfico. Os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram atuados por tráfico.