HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 11h:29

Mãe pede doações de roupas infantis na OLX; veja como ajudar

ANA ADÉLIA JÁCOMO

Arquivo pessoal

FAMILIA

Família de Cuiabá precisa de roupas e alimentos

Abalada pela situação financeira em que vive, Franciele Silva de Carvalho, de 27 anos, decidiu pedir ajuda em um site de compra e venda na internet.

Desempregada e mãe de um casal de filhos, a mulher pede doação de roupas infantis. “Precisamos muito. Quem puder doar, fico muito agradecida”, diz ela em uma das publicações na OLX.

Mas as necessidades não param por aí. O esposo, Kelvin Christofer Vaz de Melo, de 28 anos, tem curso de vigilante mas, segundo ela, o marido ganha pouco e não tem vínculo empregatício, apenas um contrato de trabalho.

“Ele ganha pouco e está trabalhando só com um contrato. É muito difícil. Se alguém precisar de um vigilante, ele tem o curso mas precisa de um serviço melhor. Preciso da colaboração de todos que puderem ajudar”, diz ela.

O casal tem duas crianças, um menino de 3 anos, e uma menina com 1 ano e 8 meses. Moradores do bairro Jardim novo Colorado, em Cuiabá, o casal reside com a mãe de Kelvin e precisa de ajuda também para compra de alimentos para as crianças.

“Às vezes passamos necessidade até de leite pra eles mesmos. Eu me sinto um pouco triste com a minha situação pois a minha família precisa de ajuda. Meu esposo precisa de um serviço melhor, os meus filhos necessitam de roupas. Quem puder ajudar vou ser muito grata. Deus abençoe a todos”.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone celular da Franciele: 065 - 9 9353-9172.