HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 17h:23

Corpo é encontrado carbonizado em vala de esgoto

LUIS VINICIUS

Um corpo, aparentemente de um homem, foi localizado carbonizado dentro de uma vala de esgoto pluvial, localizado entre a rodovia e a Avenida da Produção, na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

corpo em esgoto.jpg

 

Os policiais acreditam que, antes de ser carbonizado, a vítima tenha sido apedrejada. Próximo ao cadáver os agentes encontraram diversas pedras.

Além disso, os peritos encontraram marcas de sangue nas proximidades do local do crime, fato que indica que pode ter ocorrido luta entre o assassino e a vítima.

“Por enquanto, não podemos fornecer nenhuma informação precisa, pois estamos levantando todos os indícios e dados para construirmos o inquérito. No entanto, suspeitamos que se trate de um andarilho e que se trate de um homicídio e que o assassinato ocorreu em um local próximo (...) e depois o corpo tenha sido trazido para cá, para incendiá-lo na tentativa de que as provas do crime fossem destruídas”, disse o investigador Valdinei Carlos, ao site Portal da Cidade.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

A morte será investigada pela Polícia Civil.