HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 12h:06

Juíza mantém prisão de publicitário suspeito de tráfico de drogas em Cuiabá

JOAO AGUIAR

A juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira, da 9ª Vara Criminal, manteve a prisão do publicitário Tiago Moreira da Cunha Junior, de 23 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29). Ele portava porções de maconha e após buscas em sua residência, mais porções da droga foram encontradas.

Divulgação PM-MT/Montagem

Tiago Moreira da Cunha Junior.png

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, no último dia 29, após receber uma denúncia anônima de que um rapaz estava vendendo drogas em frente à sua residência.

Ao avistar a viatura da PM, Tiago correu para dentro de casa, mas foi alcançado. Em suas mãos estava uma substância análoga a maconha, já embalada e pronta para venda.

A equipe fez buscas em sua casa e encontrou um pote grande de vidro, contendo várias porções de maconha. Embaixo do tanque, também havia mais da mesma droga. Uma balança de precisão foi encontrada junto de um rolo de insulfilm e uma faca. Os utensílios eram usados para o preparo das drogas.

A polícia achou mais duas porções de maconha na cozinha. Elas já estavam embaladas.

Tiago usava tornozeleira eletrônica, mas os policiais perceberam que no momento da prisão o equipamento estava desligado.